MINHA CONFUSÃO
Era 1 de agosto e eu estava no shopping com os meus colegas, quando meu pai me liga, falando que eu teria que ir para a casa da Valê e ele me buscaria lá.
20:30-  Eu e a Valê estávamos saindo do shopping e já estava tudo escuro, como a casa dela era muito perto do shopping nós fomos a pé.
Enquanto nós esperávamos o sinal dos pedestres abrir, ficamos paradas, no escuro, sozinhas, na Angélica. Até que meu celular começa a tocar, era a Alice, então eu atendi o celular e ela começou a falar comigo sem entender muito o que estava acontecendo.
Do outro lado da rua passaram sete meninos que pareciam ter uns 15 anos, e eles começaram a olhar para nós duas, então atravessaram a rua, enquanto isso eu continuava falando no celular. A Valê começou a ficar muito preocupada e começou a falar para eu guardar o celular meio discretamente,para que os meninos não ouvissem, então eu guardei, só que os meninos já tinham visto que eu estava com o celular na mão.
Dois dos sete meninos começaram a chegar perto de nós duas e um deles chegou e falou:
- Passa a bolsa! Passa a bolsa!
Então mesmo sem pensar eu falei:
- Mano, sai daqui cara!
Os dois meninos estranharam e foram chamar o resto dos meninos. Enquanto isso, eu e a Valê estávamos desesperadas e não sabíamos o que fazer, então a Valê me perguntou:
- Maya o que a gente vai fazer?

- CORRE! SÓ CORRE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog