Todos os dias, o meu vizinho da festas...
Eu nunca vejo ele no meu prédio, para falar bem a verdade, eu nunca vi ele. Mas pelas musicas que tocam nas festas dele, acho que ele tem uns 18 a 20 anos. Imagino ele com 1,80 de altura, cabelos bem pretos e na altura dos ombros, ele usa um coque prendendo todo seu cabelo, a pele dele sendo bem branca e cheia de sardas e seus olhos bem verdes.
Todas as festas dele, vão até umas cinco da manhã, o que é muito ruim pois eu acordo cedo, e eu não consigo dormir com todo aquele barulho. Eu não sei como ele não se cansa, porque é todos os dias que tem festa.
Certo dia, eu resolvi bater na porta do meu vizinho, durante a festa, para reclamar. Sai de casa toda confiante, bati na porta do meu vizinho, e quando meu vizinho abriu a porta, primeiro fiquei muito surpresa, pois ele aparentava ter a mesma idade que eu (22 anos), vi que ele era bem parecido com o que eu imaginava, ele tinha o cabelo amarrado em coque só que ele era loiro, tinha os olhos verdes, e sua pele era clara só que sem as sardas. Ele me convidou para entrar, eu não recusei.
Quando coloquei o meu pé dentro daquela casa, eu olhei para frente e não conseguia ver muita coisa, pois tinha muita fumaça. A cada passo que eu dava, a música ficava mais alta, eu ia ficando meio tonta, mas parava de andar. Estava procurando a caixa de som, para parar com todo aquele barulho.
Sentei. O sofá era aconchegante, minha primeira sensação foi de alivio, meu coração estava batendo muito rápido, fechei os olhos, respirei fundo, e quando os abri, vi uma pessoa na minha frente, nunca tinha visto ele, era muito alto e estava bem vestido, em suas mãos tinham vários copos vermelhos em cima de uma bandeja, imaginei que ele era um garçom, ele me oferecia uma dos copos, como estava com sede, aceitei. Bebi tudo e ainda estava com aquela sensação de boca seca, então bebi mais três daqueles copos. Resolvi levantar do sofá e continuar a procura da caixa de som. Agora a fumaça já tinha diminuído e eu conseguia ver um pouco mais da casa. A casa estava cheia de gente, pessoas que eu nunca tinha visto na vida, quase não dava para passar, estava começando a ficar tonta de novo, mas agora de um jeito diferente, tudo estava se passando em câmera lenta, não tinha muitas luzes ligadas na casa, a musica cada vez mais alta, eu fechei os olhos para ver se melhorava, respirei fundo...

Sentia o sol batendo em meu rosto, isso me incomodava, me espreguicei, mas continuava de olhos fechados, me encolhi novamente pois estava batendo um ventinho nos meus ombro, e então resolvi  abrir os olhos, fui abrindo bem devagar, primeiro via um borrão de tudo, estava tudo muito colorido, ensolarado, e eu estava muitos confusa, esfreguei os olhos levemente com minhas mãos, e minha vista tinha melhorado. Tomei um susto na hora que vi a onde estava. Levantei-me do chão e encostei na parede. Eu estava no meu hall, a porta da minha casa e a do meu vizinho, estava aberta. O chão estava cheio dos copos vermelhos, tinha varias bolinhas coloridas. Não intendia o que estava acontecendo. Eu estava toda molhada e com muita dor de cabeça. Não sabia como eu tinha ido parar lá, porque tinham bolinhas coloridas no chão, porque eu estava molhada. Eu não lembrava o que tinha acontecido noite passada.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog